segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"O Bem Vence O Mal"

Já te aconteceu de uma música ficar martelando na sua cabeça e vc não conseguir parar de canta-lá?
Pois é, há três dias eu estou cantarolando uma musiquinha antiga, daquelas bem chatinhas, mas que não me sai da cabeça.
Lembra do desenho do He-mam? E do episódio onde o Gorpo, junto com sua namoradinha a DreeElle, cantava um música para desfazer um encanto e salvar Etérnia que havia se transformado em um lugar sombrio e amaldiçoado?
Então, é essa que não paro de cantarolar. E no fundo eu estou até gostando.






Estive pensando, eu acredito piamente nisso: O BEM VENCE O MAL. E espanta o temporal de tristezas e amarguras.
Ainda acredito que vale a pena ser bom, praticar o bem, a generosidade, a gentileza, a cortesia, distribuir amor indiscriminadamente.
Posso ser piegas, mas acredito mesmo nisso e gosto de ser assim. Mesmo errando às vezes.
Quero que essa musiquinha permaneça por muito tempo na minha memória para não me esquecer que vale a pena ser bom. Que o bem sempre vence o mal, que a tão almejada alegria é fruto de harmonia e do amor.
Quero continuar cantarolando para manter a harmonia com Deus, comigo e com os outros.
Cante tbm:

O bem vence o mal
Espanta o temporal
O azul o amarelo
tudo é muito belo
O bem vence o mal
O fraco fica forte
E vence até a morte
Isso é o que ele faz
Harmonia, é o segredo que traz alegria
Só se vence quando há harmonia
Harmonia e amor.
Some a escuridão
Relâmpago e trovão
O bem vence o mal
Espanta o temporal
Espanta o temporal pra valer

Nenhum comentário:

Postar um comentário